O Theatro Municipal de Paulínia será palco de palestras, discussões e atividades entre os dias 12 e 14 de setembro, promovidos pela Unità Faculdade e suas escolas de Negócios, Direito e Educação. São quatro grandes eventos sobre temas relevantes de cada uma das áreas, sempre com a presença de especialistas renomados.

Na quinta-feira (12), das 8h às 18h, o “Future, Trends & Innovation – Summit’19”, realizado pela Inova Business School, a escola de Negócios da Unità Faculdade, discutirá temas relacionados a “Negócios, Carreira e Gestão”. Empresários, gestores de médias e grandes empresas, profissionais que desejam ocupar cargos de liderança no futuro, vão contar com palestras de renomados especialistas como José Salibi Neto, fundador da HSM e autor do best-seller “Gestão do Amanhã”, sobre futuro do trabalho, habilidades e competências do profissional do futuro, educação continuada e liderança na 4ª Revolução Industrial.

Já na sexta-feira (13), também das 8h às 18h, é a vez de um dos principais eventos de Direito do país, a III Conferência Magna de Direito, que trará nomes como o ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux (foto à esq.) e o procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio. Eles participarão do evento organizado pela ESD (Escola Superior de Direito) – escola de Direito da Unità, cujo tema é “O futuro do Direito na década 20-30” e promete reunir autoridades do setor, advogados, bacharéis, estudantes e demais interessados em Direito.

Por fim, no sábado (14), das 8h às 18h, o III Congresso Brasileiro de Tendências e Inovação na Educação, evento a nível nacional que discutirá temas referentes ao futuro da educação e práticas inovadoras por meio de palestras, debates e atividades, traz especialistas como o professor José Pacheco, fundador da Escola da Ponte, de Portugal, que vai falar sobre a educação na década de 20-30. Realizado pelo IBFE (Instituto Brasileiro de Formação de Educadores) – escola de Educação da Unità, é voltado a educadores, gestores educacionais, docentes e estudantes universitários de cursos de graduação e pós-graduação em educação.

Para o diretor da Unità Faculdade, Márcio Chaib, em uma região que contempla a cidade de Campinas, posicionada em 7º lugar no ranking dos municípios mais empreendedores, de acordo com estudo da Endeavor Brasil, fomentar esse cenário com eventos desse porte é um dever das instituições educacionais locais. “As empresas e os profissionais de todos os setores precisam acompanhar a evolução tecnológica. E atualizar-se e debater sobre futuro, tendências e inovação é o primeiro passo para ganhar relevância do mercado competitivo”, ressalta.

As vagas para todos os eventos são limitadas e mais informações podem ser consultadas nos sites de cada evento: “Future, Trends & Innovation – Summit’19”, “III Conferência Magna de Direito” e “III Congresso Brasileiro de Tendências e Inovação na Educação”.

Horário: a partir das 8h

Preço: a partir de R$ 180