Campeã paulista da categoria Sub-15, título conquistado na final realizada no último dia 8, em São Carlos, a judoca paulinenses Evelyn Vitoria Pereira se prepara agora para disputar o Campeonato Brasileiro, que acontece no Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 2 a 4 de agosto.

Maior revelação do judô local nos últimos tempos, Evelyn integra a tradicional Equipe Mercival, do conhecido Sensei Mercival Breda Daminelli. Além dos muitos títulos que tem conquistado, a jovem judoca paulinense está invicta neste ano – ela venceu todas as 40 lutas que disputou até agora em 2019.

A partir de terça-feira (24), Evelyn começa a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ela vai estar treinando sob a supervisão do judoca medalhista olímpico e agora treinador Thiago Camilo. O treinamento acontece no Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT), localizado em São Paulo, na Água Branca. O CAT é um centro de excelência para treinamento e formação de atletas de alto rendimento, mantido pela Federação Paulista de Judô (FPJ).

Embora conte com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Recreação, para custeio de transporte, para ajudar nos demais gastos ela montou uma vaquinha virtual. Acesse e ajude a realizar o sonho da Evellyn para ir cada vez mais longe: http://vaka.me/544244