Adolescente de 16 anos é morta enforcada em Piracicaba e Polícia Civil investiga como feminicídio

0

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta enforcada no fim da tarde desta segunda-feira (17) no bairro Tatuapé, em Piracicaba. A suspeita é que o namorado da vítima seja o autor do crime. Eles têm um filho de aproximadamente 2 anos de idade.

O corpo foi encontrado por volta de 17h em uma casa de fundo na Rua Promissão, de acordo com a Polícia Militar (PM). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local.

Segundo a PM, o homem e a vítima moravam havia uma semana no imóvel onde ela foi encontrada morta. Durante a tarde, rapaz foi à casa da sogra e deixou o filho, uma quantia em dinheiro e a chave da casa deles.

O suspeito também teria dito que, se a namorada não voltasse, a sogra deveria tomar conta da criança. Além disso, teria ligado para um irmão dele e afirmado que cometeu um “erro”. Ele não foi encontrado depois disso.

A PM foi acionada e localizou o corpo no imóvel. A Polícia Científica realizou a perícia e investigadores da Polícia Civil também foram ao local.

De acordo com o delegado Alex Willians Adami, o caso será investigado como feminicídio. A Polícia Civil não informou o nome e idade do suspeito.