Os alunos da Escola de Bicicross do Paulínia Racing Bicicross fizeram bonito neste domingo, 24, durante a abertura da 3ª Copa Regional Ricardo Alves de BMX.

No total foram 33 pilotos que terminaram o dia entre os 3 primeiros de cada categoria, sendo 14 primeiros lugares, 11 segundos e 8 terceiros. Outro ponto positivo foi a união dos pais e voluntários que ao longo de toda prova trabalharam para que tudo acontecesse da melhor maneira.

“A Escola de Bicicross realiza um trabalho que vai além das pistas, fazendo com que as famílias participem estando próximas de seus filhos. É essa união entre pais, alunos e nossa equipe que permite tudo acontecer”, comemorou Júlio Brustolin, presidente do clube.

Os pilotos agora passam a se dedicar a segunda etapa do Campeonato Paulista de BMX, que acontece neste domingo, 31, também em Paulínia.

A Escola de Bicicross tem o patrocínio da Air Liquide e do Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre via LPIE (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte) da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Estado de São Paulo.

Por meio das Secretarias de Esportes, Saúde, Segurança, Transportes e Assistência Social a Prefeitura de Paulínia apoia o Paulínia Racing Bicicross.

O prefeito interino Antônio Miguel Ferrari (DC), os vereadores Zé Coco (PV) e José Soares (PRB) e o secretário de Esportes Jean Cesar estiveram presentes.

Foto: Jubinsk/BMX Hero