A Secretaria de Turismo e Eventos divulgou no final da tarde desta sexta-feira (22) a programação das comemorações de 55 anos de emancipação política de Paulínia, no dia 28 de fevereiro, e as atrações do Carnaval 2019. Na quinta-feira (28), haverá a tradicional distribuição de bolo de festa e refrigerantes, na Rua Helena Bosso Prosdócimo, no bairro São José. As crianças poderão se divertir em brinquedos infláveis.

O sertanejo Felipe Araújo, que está com o hit “Atrasadinha” nas paradas de sucesso, sobe ao palco ao 21h como a grande atração da festa de aniversário. Artistas locais vão se apresentar ao longo do dia. Felipe Araújo é irmão de Cristiano Araújo, cantor que morreu em junho de 2015, em Goiás, em um acidente automobilístico.

“A população de nossa cidade merece uma boa festa. Tenho certeza que o público vai comparecer para prestigiar, comer bolo e se divertir”, disse o prefeito Antonio Miguel Ferrari, o Loira.

Carnaval

No primeiro dia de carnaval, na sexta-feira (01), das 19h às 22h, em Frente ao Ginásio do João Aranha, a folia será com o trio elétrico. Já no sábado (02), será realizado o Desfile de Blocos, das 14h às 22h, na Avenida José Paulino, no Centro. Domingo (03), no Ginásio de Esportes do João Aranha, será realizada uma matinê, para as crianças. Ainda no domingo, no São José, acontecerá mais um Desfile de Blocos, na Praça Richard Geraldo D´ Blásio, das 18h às 22h.

O encerramento do carnaval será na segunda-feira (04), com o trio elétrico na Praça do Monte Alegre IV, das 18h às 22h. “A programação foi pensada em todas as regiões da cidade. Também pensamos em atrações para atrair as famílias paulinenses”, contou o Secretário de Turismo e Eventos Marcelo Aguiar da Silva.