A Guarda Civil de Paulínia intensificou as rondas, bloqueios e para coibir a criminalidade. De acordo com o Secretário de Segurança Cícero Brito, as ações fazem parte do programa do prefeito Antonio Miguel Ferrari, o Loira, de reduzir os índices criminais e aumentar o sentimento de bem estar da população. “A segurança é uma das prioridades de nosso governo”, afirmou Loira.

No final de semana, na Operação Saturação, um homem foi apreendido com uma pequena quantidade de drogas no Vida Nova. Também foram realizados bloqueios na Avenida Paulista, Avenida João Aranha e Avenida João Vieira. Os motoristas receberam orientações e um veículo foi apreendido por estar com a documentação irregular. Na praça do bairro São José, um homem também foi apreendido com uma pequena quantidade de drogas.

A guarda foi até um bar, no Santa Terezinha, que estava com som alto e importunando moradores da região. A mesa de som foi apreendida e os proprietários notificados. “Intensificamos as nossas ações e bloqueios. O foco é reduzir a criminalidade e garantir a segurança da população”, explicou Cícero.