Uma indústria de medicamentos abriu 150 vagas de emprego nesta segunda-feira (4) para trabalhar na unidade em Cosmópolis que está sendo ampliada pela empresa. Os candidatos precisam enviar os currículos por e-mail e o processo seletivo deve ocorrer durante o primeiro semestre.

Segundo a empresa, há oportunidades de trabalho direto e indireto e 70 delas são para atuar na linha de produção de medicamentos da empresa. Alguns funcionários serão contratados por fornecedores.

As vagas disponíveis são para:

Operador produção
Auxiliar embalagem
Operador armazém
Estatístico
Analista Garantia Qualidade – farmacêutico
Analista laboratório para desenvolvimento analítico – farmacêutico ou químico
Mecânico manutenção
Instrumentista
Operador de utilidades
Almoxarifado manutenção

Requisitos e inscrição
Segundo a gerente de recursos humanos da indústria, Cíntia Franco, para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência de pelo menos seis meses na função. Outros cargos, no entanto, exigem curso universitário.

“Algumas vagas demandam ensino superior, como as de químicos, farmacêuticos”, explica Cíntia.

Para se candidatar, é preciso enviar o currículo para o e-mail: vagas@ablbrasil.com.br. A empresa destaca que não vai receber o documento na sede da indústria, somente serão considerados os currículos enviados pela internet.

As contratações estão sendo feitas por causa da ampliação em 25% da unidade em Cosmópolis. Os dois novos prédios da expansão totalizam 11 mil metros quadrados e serão destinados à fabricação e armazenagem de medicamentos que abastecem o mercado interno e externo.