Os jogos serão no Ginásio do João Aranha; em caso de empate a decisão será através de penalidades máximas

Os campeões das categorias menores de futsal serão definidos nesta quinta, 23, e sexta-feira, 25 de janeiro, e a promessa é de uma boa disputa pelo título. Nesta quinta, a partir das 19h, a briga será pelas categorias Sub 15, com o Liberdade TNT encarando o Elite, e na sequência, pela Sub 17, com o Unidos M.4 enfrentando o Galáticos. Na sexta, com o início da rodada às 18h30, quem entra em quadra em busca da taça são as categorias Sub 09, com o Stars Soccer pegando o Gol de Placa, a Sub 11, com a briga entre Real Batista e Stars Soccer, e a Sub 13, com Os Primos tendo pela frente o Gol de Placa. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será em cobrança de pênaltis. Todos os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro Lara, no João Aranha.

Na luta para chegar às finais, pela Categoria Sub 09, o Stars Soccer conseguiu sua vaga ao golear o Liberdade por 5 a 2, enquanto o Gol de Placa carimbou seu passaporte ao empatar em 1 a 1 e ficar com a vaga pela melhor campanha na fase classificatória. Pela Categoria Sub 11, o Real Batista não tomou conhecimento do Liberdade e goleou por 4 a 0. Já o Stars Soccer ficou com a vaga ao empatar em dois gols com o Gol de Placa e ser beneficiado pelo regulamento.

Na Categoria Sub 13, a equipe do Os Primos goleou impiedosamente o Real Batista por 7 a 0, enquanto o Gol de Placa ficou no 0 a 0 com Stars Soccer, o suficiente para garantir a vaga. Na Sub 15, o Liberdade TNT foi mais impiedoso ainda e garantiu sua classificação ao massacrar o Liberdade por 10 a 0, enquanto o Elite garantiu sua vaga am empatar em dois gols com o Os Primos. Fechando, pela Sub 17, Unidos M.4 goleou o Liberdade por 4 a 0 e o Galáticos empatou em 1 a 1 com o Stars Soccer para continuar na briga pelo título.