Um carro ficou prensado entre dois caminhões na tarde desta terça-feira (22) em Nova Odessa. O acidente ocorreu na Avenida Ampelio Gazzetta e a motorista do veículo, de 25 anos, não se feriu. Um cachorro que estava no carro também saiu ileso.

A primeira informação passada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) era de que a motorista havia sofrido ferimentos leves. Em entrevista, a própria mulher afirmou que saiu ilesa.

“Nenhum arranhão, nenhum arranhão. Estou super bem, graças a Deus”, afirmou a motorista.

O acidente ocorreu por volta de 13h30 na altura do número 841 da avenida. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o caminhão que estava atrás do carro da jovem perdeu o freio e o acertou.

“Eu vinha descendo a ladeira e o caminhão vinha normal. De repente, na hora que eu fui segurar ele para parar atrás do carro da mulher, acabou o freio”, informou o caminhoneiro Adriano Nascimento.

O outro caminhoneiro explicou que sentiu a batida enquanto esperava o sinal abrir. “Eu estava prestando atenção o semáforo para abrir e senti o impacto. Fui ver, tinha batido”, afirmou João Morelli.

Quando o resgate chegou, a mulher já estava fora do veículo. A mulher trabalha em um pet shop e o cachorro que estava no veículo pertence a um cliente. Outra mulher o entregou para a dona.

A motorista afirmou que percebeu que o caminhão não conseguiria parar. “O semáforo estava fechado e eu parei. Já tinha esse caminhão [da frente] parado. Aí olhei no retrovisor e falei ‘nossa, esse caminhão não vai parar’ e aí senti o impacto, barulho e vidro caindo em cima de mim”.