Quatro atividades de diferentes segmentos de lazer vão agitar a programação de férias promovida pela Secretaria de Esportes neste final de semana. No sábado, 19 de janeiro, os amantes da pesca terão uma boa oportunidade de relaxar com o Torneio que será realizado a partir das 8, no Pesqueiro do Marco. No domingo, estão agendados os tradicionais Passeio de Moto e a Cãominhada, ambos com início a partir das 9h, e o Domingo Alegria, com muita diversão das 8h às 18h no Ginásio de Esportes do João Aranha. Confira a programação completa abaixo.

Mais uma vez, o “Domingo Alegria” é garantia de muita diversão para toda a família, com atrações como cama elástica, oficinas recreativas, jogos de tabuleiro, brinquedos infláveis e outras atrações, todas gratuitas. Todos os contam com apoio de outras secretarias da Administração Municipal e são realizadas a pedido do prefeito Du Cazellato. “Se depender do nosso esforço, iremos programar muita diversão para os paulinenses. Nosso objetivo é propiciar muita interação entre pais e filhos”.

Na avaliação do secretário Ede Carlos de Jesus, outra meta é descentralizar essas ações de lazer, levando diversão para diversos pontos da cidade. Precisamos movimentar Paulínia e fazer com que as pessoas circulem pela cidade valorizando o que é nosso”, reforça o secretário.

Programação:
Dia 19 – TORNEIO DE PESCA – a partir das 8h – Pesqueiro do Marco – Informações: 19 3874 5615
Dia 20 – DOMINGO ALEGRIA – das 8h às 18h – Ginásio de Esportes do João Aranha
Dia 20 – CÃOMINHADA- a partir das 9h – Praça do Jardim Itapoã
Dia 20 – PASSEIO DE MOTO – a partir das 9h – Paulínia Shopping às 9h
De 22 a 25 – RECREAÇÃO – Parque Zeca Malavazzi das 13 às 18h
Dia 27 – PASSEIO CICLÍSTICO – Saída às 9h do Ginásio João Aranha e chegada no Parque Malavazzi – Promoção: Secretaria de Esportes / Apoio: Supermercado Calegaris
Dia 27 – EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS – das 9h às 15h – Paulínia Shopping
Dia 27 – TORNEIO DE TRUCO – a partir das 9h – Empório Gold Beer
Dia 27 – FESTIVAL DE VOLEI DE AREIA – a partir das 13h – Arena FTV Basics – Informações: 19 3874 5615