Natal Itinerante será no Campo do Serra Azul, das 17h às 19h, e prossegue todos os dias até domingo, 23 de dezembro, com o encerramento no Parque Zeca Malavazzi

O Papai Noel volta a fazer sua peregrinação em Paulínia e a festa para as crianças nesta terça-feira, 18 de dezembro, será do Campo do Serra Azul, das 15h às 19h. O Natal Itinerante 2018 começou no último final de semana com o ‘Bom Velhinho’ garantindo o divertimento da criançada de Betel, no sábado, e do Bom Retiro, no domingo. E a diversão não ficou por conta somente da garotada, mas os pais também puderam aproveitar do ‘calorzão’ de sábado e domingo para também aproveitarem um pouco. “Foi muito divertido e prazeroso poder conferir de perto a interação entre crianças e pais. Principalmente no passeio do trenzinho”, revela o prefeito Du Cazellato, que também aproveitou para fazer um tour pelos bairros.

Mesmo com um gasto bem menor daquele que estava previsto e que vai proporcionar uma economia de R$ 2,45 milhões, o prefeito aprovou o modelo adotado pela secretaria de Turismo, responsável pela coordenação da festividade de Natal. “Tínhamos um orçamento de R$ 2,5 milhões, mas ciente das dificuldades que estamos passando, conversei com nosso secretário e decidimos economizar esse montante para investir em Saúde, Segurança e Educação, prioridades desta gestão”, explica Cazellato.

Para o secretário de Turismo, Carlos Alberto Grilo, a população aprovou a metodologia adotada e isso ficou evidente nos dois eventos do final de semana. “Com essa descentralização, ficou mais fácil para os pais acompanharam seus filhos sem precisar percorrer uma distância muito grande”, ressaltou Grilo.

Itinerário do Papai Noel

Data – Horário – Local

Terça-feira, 18/2 – das 15h às 19h – Serra Azul (Campo)

Quarta-feira, 19/12 – das 17h às 20h – Morro Alto (Quadra)

Quinta-feira, 20/12 – das 17h30 às 19h30 – Praça CEMEP (Vila Bressani)

Sexta-feira, 21/12 – das 17h às 20h – Praça Monte Alegra IV

Sábado, 22/12 – das 16h às 20h -Praça do São José (UBS)

Domingo, 23/12 – das 15h às 19h – Parque Zeca Malavazzi