Os apaixonados pelo pedal podem comemorar: a pista do Paulínia Racing Bicicross agora tem treino noturno! A pista, localizada na avenida Brasília s/nº, no bairro Monte Alegre, está toda iluminada com refletores para receber os praticantes do BMX com segurança.

O pedal noturno é uma ótima solução para quem não consegue fazer atividade física durante o dia e quer relaxar após o tensão do trabalho.

“Este é um sonho antigo nosso que conseguimos tirar do papel este ano. Estamos muito felizes em poder utilizar esse espaço de forma completa, oferecendo mais do BMX para toda a população. Agradecemos de forma especial a Prefeitura de Paulínia que nos ajudou a executar essa ideia e aos condomínios que fizeram as doações atendendo aos pedidos dos pais de nossos alunos”, celebrou o presidente Júlio Brustolin.

Para praticar o treino noturno no Paulínia Racing Bicicross é necessário ter mais de 18 anos, preencher a ficha de inscrição, trazer exame médico e utilizar equipamentos de segurança e ter a bike. Os treinos acontecem todas às quartas-feiras, das 19h às 21h. Mais informações 19 99861 7820, com Edson.