Na terça-feira, 11 de dezembro, o prefeito Du Cazellato visitou uma comitiva chinesa que representa a CRCC (Corporation Limited) que passou pela cidade.

Durante o encontro, Cazellato destacou que a geração de empregos será uma de suas principais prioridades enquanto estiver à frente da Prefeitura de Paulínia, “Fico feliz por poder conversar com estes empresários, pois nossa cidade já abriga um polo petroquímico, com mão de obra local qualificada e com rodovias importantes próximas, além do Aeroporto de Viracopos”, destacou.

A empresa estuda implantar uma fábrica na cidade e caso opte por se instalar em Paulínia, diversas vagas serão geradas diretamente e indiretamente.
Na oportunidade, Cazellato aproveitou para anunciar que a Administração está de portas abertas para ajudar a CRRC a fixar base na cidade. “Toda empresa que desejar empreender por aqui terá nosso suporte. Diversificando as indústrias que aqui estão, conseguiremos absorver as pessoas que buscam por uma oportunidade, além de movimentar todo comércio e fortalecer a economia local”, ressaltou o prefeito ao final do encontro.