O final de semana promete muita diversão no Theatro Municipal Paulo Gracindo. De sexta-feira, dia 9 a domingo, dia 11. Três espetáculos vão garantir diversão a população de Paulínia e da Região Metropolitana de Campinas: A comédia Romântica “Até que a Internet nos Separe”, o Musical O Rei Leão e o tão esperado retorno aos palcos paulinenses do duo AnaVitória.

No dia 9 de novembro, às 21h, acontece a comédia romântica “Até que a Internet nos Separe”, que apresenta de forma divertida a influência da era digital na vida de um casal que está enfrentando a crise dos sete anos. O casal passa por situações do dia a dia, tendo que lidar com a exagerada influência das redes sociais no seu relacionamento.

A alegria da criançada está garantida no dia 10 de novembro com o espetáculo musical O Rei Leão. O musical traz sua magia ao palco do, a partir das 18 horas. O clássico mundial, conta as aventuras do pequeno e exuberante príncipe Simba, que precisa se familiarizar a perigosa selva à sua volta. Com a ajuda de seu pai, o Rei Mufasa, o filhote vai aprender a respeitar o ciclo da vida e a natureza. Conforme o príncipe vai crescendo, vai aprendendo lições de vida muito valiosas sobre respeito e bravura. É essa lição de vida que leva Simba a ser um dia um bom rei, assim como o seu pai.

O duo AnaVitória acontece no domingo, dia 11, às 19h. As cantoras voltam ao palco do Paulo Gracindo com a turnê do recém-lançado álbum ‘O Tempo é Agora’. Com um som mais pop, catártico e pulsante, o novo show é uma demonstração do amadurecimento artístico da dupla que já conquistou o Grammy Latino com a canção ‘Trevo’ e um disco de platina duplo com o single ‘Fica’, em 2017 e em 2018 se apresentaram no Rock in Rio Lisboa.

Mais informações pelo www.facebook.com/culturapaulinia, www.instagran.com/culturapaulinia, http://sites.paulinia.sp.gov.br/cultura/ ou na Bilheteria do Theatro, através do telefone (19) 3933-2140, das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.