Prosseguem até sexta-feira, dia 9 de Novembro, as inscrições para Vestibulinho da Escola Técnica de Paulínia (ETEP) e do Centro Municipal de Ensino profissionalizante Osmar Passarelli Silveira (CEMEP).

Os interessados em participarem do Processo Seletivo devem comparecer das 8h às 20h, exclusivamente no Centro Municipal de Ensino Profissionalizante “Osmar Passarelli Silveira”, situado na Avenida Brasil, nº 330, Vila Bressani, Paulínia.

Serão destinadas 60 vagas para Ensino Médio concomitante com Técnico em Informática Integral no CEMEP, 60 vagas Ensino Médio concomitante com Técnico em Química Integral, 60 vagas para Técnico em Química Subsequente – Período Noturno, e 30 vagas para o curso de Técnico em Enfermagem Subsequente – Período Matutino no ETEP.

Para as vagas em Técnico em Química Subsequente – Período Noturno e Técnico em Enfermagem Subsequente – Período Matutino podem se inscrever para o Processo Seletivo os candidatos que já concluíram o Ensino Médio ou estão cursando o 3º ano do Ensino Médio no ano de 2018.

Os documentos necessários no ato da inscrição são: Original da Cédula de Identidade (RG) atualizado ou Passaporte, – Declaração comprobatória de que está cursando o último ano do Ensino Fundamental no ano de 2018, – Atenção: A Certidão de Nascimento não será aceita como documento para inscrição.

Para os interessados nos cursos de Técnico em Química Subsequente e Técnico em Enfermagem Subsequente os documentos necessários são: Original da Cédula de Identidade (RG) atualizado ou Passaporte – Histórico escolar de conclusão do Ensino Médio (cópia e original), ou declaração comprobatória que está cursando o 3º ano do Ensino Médio no ano de 2018 (original).

Candidatos com Necessidade Especiais: O candidato que necessitar de condições especiais para a realização da prova deverá comunicar a especificidade, apresentando laudo médico no ato da inscrição para que as instituições possam providenciar o material, ou condições necessárias e adequadas para a realização da prova; Não haverá reservas de vagas para o ingresso de candidatos com necessidades especiais.

Prova – Ao realizar sua inscrição, o candidato receberá um comprovante com o número de inscrição e o local em que realizará a prova. A prova do Vestibulinho será realizada no dia 02 de dezembro, com duração de 4 horas, das 8h30 às 12h30.