Kintsugi é a arte japonesa de reparar uma cerâmica quebrada com pó de ouro, prata ou platina. Com base neste conceito, Edgar Ueda traz para o Theatro Municipal de Paulínia, no dia 11 de setembro, um evento inovador voltado para empreendedores de todas as idades: “Kintsugi – o poder de dar a volta por cima”. Com participação especial de José Carlos Polozi e Geraldo Rufino, o evento é promovido pela Mondeluz e conta com apoio do Sebrae e Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Rui Rabelo, secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulínia, reforça que, por meio do lançamento do Programa Paulínia Empreendedora, a Administração tem incentivado a realização de eventos, treinamentos e capacitações voltadas a empreendedores.

“Acreditamos no empreendedorismo como um dos principais instrumentos do desenvolvimento e, consequentemente, de combate ao desemprego. Queremos capacitar, motivar e garantir ferramentas para que nossos jovens e adultos se tornem empresários de sucesso no futuro e colaborem com a geração de emprego e renda em nosso cidade, região, estado e país”, alega Rui.

Para fazer a inscrição basta acessar o site https://kintsugipaulinia.eventbrite.com e doar, no dia do evento, um quilo de alimento não perecível ou um pacote de ração para cães. As vagas são limitadas.

“Nosso objetivo é mudar a vida das pessoas. É um evento disruptivo e transformador. Queremos despertar o melhor que cada pessoa tem dentro de si e, por meio da apresentação de cases de sucesso, mostrar aos presentes que para alcançar o patamar de sucesso as rotas devem ser trocadas, as regras devem ser quebradas com disruptura, mindset expandido, mudanças comportamentais e acúmulo de competências”, afirma o idealizador do evento Edgar Ueda.

O evento, que acontece das 18h30 às 22h30, traz também o lançamento do livro de Ueda, “Kintsugi – O poder de dar a volta por cima”.

“KINTSUGI – O PODER DE DAR A VOLTA POR CIMA”
Local: Theatro Municipal de Paulínia
Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500
Data: 11 de setembro de 2018
Horário: das 18h30 às 22h30
Inscrições: https://kintsugipaulinia.eventbrite.com/?aff=PREFEITURA (vagas limitadas)

Palestrantes:
Edgar Ueda – Idealizador
De ex-vendedor de coxinhas a multiplicador de milhões
Criador do método turnaround e autor do livro “KINTSUGI – O PODER DE DAR A VOLTA POR CIMA”.
Geraldo Rufino
Ele começou como catador de lixo e hoje é doono de uma das maiores empresas de reciclagem do Brasil. Em 2013, faturou R$ 50 milhões.
Polozi
Presidente da Polozi Coaching, master coach e palestrante. Formado em coaching, treinou mais de 3 mil pessoas por meio da metodologia do Coaching Integral Sistêmico.