O Conselho Municipal de Saúde de Paulínia divulgou nesta segunda-feira, dia 3 de setembro, o resultado final das eleições para representantes titulares e suplentes usuários que formarão o conselho para o biênio 2018/2020. A eleição aconteceu durante o sábado, dia 1º de setembro, na Casa dos Conselhos. A gestão é válida a partir do dia 19 de setembro.

De acordo com Erika Gallo Ramos, superintendente administrativa de redes de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, após a publicação do resultado da eleição no Semanário Oficial, que se dará no próximo dia 6, e da publicação do decreto que regulamenta a nova gestão (dia 13), acontecerá a posse dos novos conselheiros, agendada para o dia 19 de setembro, às 18h, na Sala de Imprensa da Prefeitura Municipal de Paulínia, onde também será definido a Presidência e a Comissão Executiva do Conselho Municipal de Saúde.

“O papel do Conselho Municipal de Saúde é muito importante para a população. São representantes que possuem uma grande responsabilidade em propor políticas públicas, acompanhar a realização das mesmas e fiscalizar as ações da gestão. A Secretaria Municipal de Saúde acredita muito nessa ação conjunta com o Conselho, pois também se trata de mais uma ferramenta para a gestão melhorar cada vez mais os serviços e atendimentos oferecidos a população”, ressaltou Gallo.

Confira os nomes abaixo: