Mais uma vez o Paulínia Shopping ganha a beleza da exposição de uma das mais belas flores encontradas na natureza, as orquídeas. A abertura da exposição está prevista para acontecer no dia 31 de agosto, das 10h às 18h, e segue no sábado, dia 1º de setembro, no mesmo horário. Já no domingo, o horário é das 12h às 18h.

O evento também promoverá um concurso que julgará exemplares de orquídeas das espécies micro, estrangeira, nacional, exótica e híbrida e avaliará também a planta mais bonita da exposição. Essa ganhará uma medalha de menção honrosa. Para participar da disputa, os interessados devem comparecer com a planta no local da exposição, no dia da abertura, às 9h.

Os donos das orquídeas vencedoras do concurso (1º, 2º e 3º lugar) receberão dos organizadores como prêmio, medalha e uma muda da planta. O Paulínia Shopping fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 515, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Outra atração é o minicurso “Adubação de Orquídeas” que acontecerá no domingo, dia 2, das 13h às 14h, no espaço do Teatro Ceart (localizado dentro do Paulínia Shopping) com 30 vagas. O curso é gratuito e oferece certificado

Haverá vendas de exemplares no local da exposição. A entrada é franca nos três dias do evento, que tem apoio da Prefeitura. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia.

Serviços:

O que: Exposição de Orquídeas

Onde: Paulínia Shopping

Quando: Dia 31 de agosto, das 10h às 18h. Sábado, dia 1º de setembro, das 10h às 18h e no domingo, das 12h às 18h.