Priorizando a qualidade de vida da população e trazendo novos benefícios para as pessoas que a cada dia buscam realizar a prática de exercícios físicos, a Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura de Paulínia e Secretaria de Obras, realizou a revitalização de toda a extensão da Pista de Caminhada, do Poliesportivo Éttori Di Blasio, localizado no bairro do Monte Alegre.

A partir de agora, quem gosta de caminhar no dia a dia em meio à natureza terá duas pistas toda asfaltada, uma faixa com 600 metros e outra faixa com 1.100 metros.

As duas faixas de caminhada foram totalmente revitalizada, com nova camada de asfalto, pinturas nas guias, marcações de metragem para caminhada, informando o total de cada pista, e pintura nas árvores ao entorno da pista.

O Secretario de Esportes, Caio Carneiro Campos, reforça que a revitalização da pista de caminhada contribui para a melhoria da qualidade de vida de toda a população. “A infraestrutura desta pista tornou-se uma realidade para estimular a população a caminhar, correr e praticar seus exercícios. Com isso, este espaço se tornou um ambiente de promoção de saúde, lazer e bem-estar”.

Serviço:

Pista de Caminhada – Poliesportivo

Local: Poliesportivo Éttori Di Blasio – Endereço: Avenida: Brasília, 1851 – Monte Alegre