Um total de 11 medalhas foi o saldo dos atletas de Paulínia na disputa da II Etapa do Circuito Regional. Foram 3 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze. A competição contou com provas provas de corridas de velocidade e resistência, saltos e arremesso e foi disputada no domingo, 1º de julho, no Swiss Parque, em Campinas. Paulínia esteve presente com os alunos das escolinhas e aperfeiçoamento da Secretaria Municipal de Esportes, sob a orientação da professora Sônia Simoni Russo.
Os principais destaques foram os atletas Maycon Jordan Paiva, de 16 anos, ouro no salto em distância, Isabela Lima, de 11 anos, ouro no 75m e ouro nos 600m, e prata no salto em distância. Jennifer Mello 13 anos, prata no salto em distância e bronze no 75 m. Benedita Rosielma, 15 anos, bronze nos 1500m. Maria Geralda Maurício na categoria livre, bronze na disputa do lançamento de disco. Reginaldo Batista Lima, prata no 2000 m com obstáculos, na categoria livre. Suyane Sorocaba, 15 anos, prata no 100 m rasos.

E no revezamento 4×100 na categoria feminino, com a participação das atletas Suyane, Vanessa, Milena e Isabela, Paulínia conquistou a quarta colocação na classificação geral.

Cerca de 19 atletas de Paulínia, representaram o município nas provas, sendo Maycon J. Paiva, Gustavo Mariano, Diego Leite, Bernardo Apolônio, Arthur G. De Sousa, Victor Hugo Santana, Isaque G. Alves, Suyane Sorocaba, Benedita Santos, Jeniffer Mello, Julia Silva, Raissa Silva, Maria Eduarda Silva, Maria Luiza Gazeta, Vanessa Farias, Julia Alves, Milena Pereira, Maria Geralda Maurício e Reginaldo Batista Lima.

Participaram da II Etapa do Circuito Regional as cidades de Campinas, Sumaré, Piracicaba, Mogi Guaçu, Itapira, Limeira, Cerquilho, Jundiaí, Mogi Mirim, Paulínia e Cabreúva.

II Etapa Circuito Regional Atletismo – O evento foi realizado pela ORCAMPI e a Associação Regional de Atletismo/Leste (A.R.A.), com o objetivo promover o intercâmbio entre as categorias de base das cidades da região e promover eventos que fomentem o Atletismo, tanto técnico quanto socialmente.