De acordo com o decreto nº 7.294 publicado em Semanário Oficial pela Prefeitura de Paulínia, no dia 25 de maio, o expediente terá horário diferenciado. Com exceção dos serviços de urgência e emergência (como o Hospital Municipal), os demais serviços públicos municipais terão alterações nos dias úteis da participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da Rússia. O horário especial de expediente e atendimento ao público será o seguinte:

I – será das 13h às 17h, quando a partida tiver início às 9h;

II – será das 7h às 10h, quando a partida tiver início as 11h;

III – será das 8h às 13h30min, quando a partida tiver início às 15h.

Jogos – A primeira data com horário diferenciado será na sexta-feira, dia 22 de junho, quando o Brasil irá encarar a Costa Rica, às 9h. Neste dia, o expediente nas repartições públicas será das 13h às 17h. No dia 27 de junho, quarta-feira, o Brasil enfrentará a Sérvia às 15h, pela terceira rodada da primeira fase de grupos, e o atendimento será das 8h às 13:30.

Copa do Mundo – A Copa do Mundo da Rússia será disputada no período de 14 de Junho a 15 de Julho. O Brasil irá estrear na competição no dia 17 de junho, domingo, quando irá enfrentar a Suíça, às 15h, em Rostov.

Decreto – De acordo com o decreto havendo alteração nos horários de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, os horários previstos no caput poderão ser revistos. Excluem-se das disposições deste Decreto as repartições cujos serviços sejam considerados essenciais à população.

Tabela da primeira fase – Jogos do Brasil

1º jogo – Brasil x Suíça – 17 de Junho (domingo) – 15h

2º jogo – Brasil x Costa Rica – 22 de Junho (sexta-feira) – 9h

3º jogo – Brasil x Sérvia – 27 de Junho (quarta-feira) 15h