De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, edital de licitação será publicado durante o mês de maio

O sonho dos comerciantes da Feira do São José começa a se tornar realidade. Na tarde da última terça-feira, dia 24 de abril, o prefeito Dixon Carvalho assinou a Requisição de Compra (RC) que autoriza o início do processo licitatório para execução das obras de revitalização da feira.

O novo projeto inclui, entre outras melhorias, a revitalização das quatro praças, com implantação de playground, espaço para lanchonete, centro de eventos, academia ao ar livre, espaço reservado para estacionamento e a instalação de banheiros masculinos, femininos e adaptados para pessoas com necessidades especiais (PNE).

Para o prefeito Dixon Carvalho, trata-se de uma grande conquista. “Em fevereiro, na celebração de aniversário da Feira, nós apresentamos o projeto para a comunidade. Esse é mais um dos compromissos que assumi com a população e que já estamos cumprindo. Mas, gosto de reforçar que esta não é uma conquista do prefeito, nem da Prefeitura, mas sim uma conquista da população de Paulínia e, principalmente, dos feirantes que há muito tempo lutam por essas melhorias”, afirma o chefe do Executivo.

Ainda de acordo com Dixon, a expectativa do Governo era finalizar as obras de revitalização ainda no primeiro semestre deste ano. Porém, devido a uma série de exigências burocráticas estabelecidas por lei, o prazo terá que ser estendido.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o edital para contratação de empresa para execução das obras deve ser publicado durante o mês de maio.