Promovida pela Lash Eventos, A Academia e Clip Academia, a cidade recebe prova com percursos de 5 e 10km

Em sua primeira edição, a corrida Forrest Run chega a Paulínia, interior de São Paulo, inspirada no filme Forrest Gump: O contator de histórias, uma produção de Hollywood, lançada em 1994 e que tem como ator principal Tom Hanks.

A prova acontecerá domingo, 22, a partir das 8h com largada em frente ao Theatro Municipal Paulo Gracindo.

“Trouxemos essa temática para um corrida de rua, por se tratar de uma cidade que é um pólo cinematográfico e que já teve várias novelas e filmes gravados por aqui”, conta Eduardo Cohen, Diretor da Lash Eventos.

O projeto da corrida tomou proporções ainda maiores com o respaldo de duas grandes marcas no segmento fitness de Paulínia e região: a A Academia e a Clip Academia. O apoio das empresas tornou-se fundamental para engrandecer o evento, viabilizando uma estrutura ainda mais completa aos participantes.

A Forrest Run já se diferencia de demais provas da região devido a suas atrações. Os organizadores reuniram em sua infra-estrutura café da manhã, degustação de açaí, suplemento, DJ, chopp artesanal e toda tradicional festa com as equipes A Academia e Clip Academia.

A prova terá percursos de 5 quilômetros para caminhada, e 5 e 10 quilômetros para corrida. “O trajeto é bem conhecido dos corredores da região e estamos com uma equipe técnica bem preparada para dar suporte a todos atletas participantes”, explica Cohen.

As inscrições estão abertas nas Unidades A Academia e Clip Academia ou pelo site www.nexrace.com.br. Informações pelo e-mail atendimento@lasheventos.com.br.

Sobre a Lash Eventos

Idealizadora do projeto, a Lash Eventos vem se destacando na área de eventos esportivos por organizar eventos que se caracterizam pelo entretenimento que vai além da corrida em si. Proporcionar bem estar e qualidade de vida é o principal valor que norteia a empresa.

Sobre a A Academia

Referência no segmento fitness, a A Academia conta com equipamentos de referência no mercado, métodos próprios e eficientes, além de uma equipe de profissionais capacitados e especializados. Tudo isso com objetivo de manter a excelência e satisfazer os alunos com os mais variados objetivos.

Com unidades em Campinas e Paulínia, a A Academia conta com infra-estrutura moderna, ambiente climatizado, estacionamento com manobrista, espaço kids com monitor e cantina com opções saudáveis.

Sobre a Clip Academia

A Clip Academia desde 2002 tem como missão promover saúde, qualidade de vida, educação e performance em um ambiente familiar, por meio de serviço de alta qualidade com ambiente climatizado, área kids e piscina tratada com ozônio e Método Gustavo Borges de Natação,