Investigador foi atingido na mão, no ombro e no braço, segundo Hospital Municipal de Paulínia. Operação foi realizada para coibir tráfico e receptação de produtos furtados.

Um investigador da Polícia Civil foi ferido a facadas durante uma operação para coibir tráfico e receptação de produtos furtados em Paulínia (SP), na manhã desta terça-feira (10). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Galazzo, após ser atingido por um dos suspeitos investigados, o policial atirou contra o homem, que morreu no local.

A ocorrência foi no fim da manhã na Rua Joaquim Bernardo da Silva, no bairro Morro Alto. O homem morto era suspeito de tráfico, informou o delegado. Duas pessoas foram presas na ação. “Prisões decorrentes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação”, diz Galazzo.

O policial ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Paulínia. Ele não corre risco.

A unidade médica confirmou, por meio da Prefeitura, que o agente sofreu ferimentos com arma branca na mão direita, além de ombro e braço esquerdos. O policial passou por cirurgia para recuperar os ligamentos da mão.

Após o confronto, a Guarda Municipal foi chamada para dar apoio. A Polícia Civil está no local e aguarda a realização da perícia e a chegada da Corregedoria.