Data de vencimento da primeira parcela foi prorrogada para 15 de dezembro

O prazo para pagamento da cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Paulínia foi prorrogado para o dia 30 de abril. Quem optar pelo parcelamento do tributo terá até o dia 15 de dezembro deste ano para quitar a primeira parcela. As demais continuam com a data de vencimento original.

De acordo com a Secretaria Municipal de Negócios da Receita, os carnês estão sendo distribuídos pelos Correios mas quem ainda não recebeu ou quer aproveitar as novas data de vencimento deve reimprimir o boleto pelo no site da Prefeitura de Paulínia (www.paulinia.sp.gov.br). Basta acessar a seção de Serviços, Serviços Online, 2º via do IPTU. Todos os descontos serão mantidos.

Os contribuintes que não têm acesso à Internet devem se dirigir ao Departamento de Dívida Ativa, localizado na Secretaria de Negócios da Receita, no Paço Municipal, das 9h às 16h, para solicitar a impressão.

Atualmente, o IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal e nas casas lotéricas. Porém, de acordo com o Secretário Interino de Negócios da Receita, Alessandro Baumgartner, os contribuintes também poderão pagar o tributo nos bancos Itaú, Santander, Banco do Brasil e Bradesco.