Muita adrenalina e emoção vão marcar a abertura da 1ª Etapa da II Copa Regional de BMX Ricardo Alves, que acontece neste domingo, dia 18 de março. As provas serão disputadas a partir das 10h, nas categorias Elite Men, Elite Women e Júnior Men e Master, na pista de Bicicross de Paulínia-SP, localizada no Complexo Poliesportivo Étorri Di Blásio. O evento tem apoio da Prefeitura de Paulínia e da Secretaria Municipal de Esportes.

A Copa Regional foi criada pelo Paulínia Racing Bicicross para que os alunos de suas Escolinhas pudessem ganhar experiência. Depois de muitas edições, no ano passado a competição passou a ser organizada também pelo CCCBMX’ – Clube Cosmopolense de Ciclismo e pelo Americana Bicicross Clube, e seu nome mudou para Copa Regional Ricardo Alves de BMX, homenageando o eterno professor que faleceu em 2014 e contribuiu com o esporte de Paulínia e de toda região.

Desta vez, a novidade é a Associação De Ciclismo BMX de Indaiatuba (ACBI), que também passa a integrar a organização do evento e a competição passa a ter 5 etapas.

Serviço:

Evento: 1ª Etapa da II Copa Regional de BMX Ricardo Alves

Data: Domingo, 18 de março – Horário: Treinos às 8h e Provas às 10h.

Local: Pista de Bicicross de Paulínia-SP – Av. Brasília, nº 1.851 – Monte Alegre – Paulínia/SP.