Depois de um final de semana agitado no Theatro Municipal Paulo Gracindo com o duo Anavitória e do ator Paulo Gustavo, com a hilariante “Minha Mãe é uma Peça”, a programação de março conta ainda com o espetáculo ‘Dando as Caras’, do comediante Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, no dia 10 de março, às 21h. Durante aproximadamente 90 minutos, o comediante diverte a plateia com personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes, faz graça com assuntos atuais e ainda usa todo o potencial vocal para imitar cantores como Maria Bethânia e Tina Turner.

Masha e o Urso

E no domingo, 11 de março, a programação tem como alvo as crianças. Agora entra em cena, a peça Masha e o Urso. Baseada em um conto de fadas do folclore russo, a apresentação mostra o cotidiano de uma pequena menina travessa que vive em meio a uma floresta, Masha, que constantemente visita seu amigo urso que mora numa casa do bosque e lhe age como uma figura responsável que tem que suportar as travessuras que a menina faz.

Já no dia 24, é a vez do espetáculo O Rei Leão, da Cia. de Dança Wellington Nunes. Por meio da dança e encenações, a peça traz uma das histórias mais conhecidas da atualidade que emocionou crianças do mundo inteiro.

Moradores de Paulínia pagam meia.

Ingressos a venda pelos site diverteingressos.com. Informações pelo telefone: (19) 3933-2140.