Uma multidão de paulinenses esteve no Ginásio de Esportes Agostinho Favaro “Lara”, no bairro João Aranha, na tarde desta quarta-feira para, dia 28 de fevereiro, para comemorar o 54º aniversário de Paulínia. O evento proporcionou muita diversão e descontração para a população que demostrou muito carinho pelo prefeito Dixon Carvalho e sua esposa Tatiana de Castro enquanto eles ajudavam na distribuição de bolo e refrigerantes. No evento aconteceu ainda muita diversão para as crianças com muitas atividades recreativas, brinquedos infláveis, pinturas de rosto e outras atrações. O chefe de gabinete da secretaria de Turismo, Carlos Alberto Coelho, o Grilo, responsável pela organização do evento, esteve presente, além de outros secretários, diretores e funcionários da prefeitura para prestigiarem o evento.

Em seu discurso o prefeito considerou: “Estamos aqui pelo segundo ano, comemorando com vocês o aniversário da nossa querida cidade. Já realizamos muitas coisas importantes e vamos realizar ainda mais. Agradeço a confiança de todos os que acreditam no nosso trabalho. Temos mais três anos pela frente e tenho certeza que vamos concretizar todos os projetos que temos para a cidade. Neste aniversário, quero parabenizar Paulínia por todas as conquistas e reafirmar meu compromisso de continuar trabalhando sempre para garantir cada vez mais qualidade de vida para os cidadãos”.

A população aprovou a festa e parabenizou os organizadores. “Adorei a festa. Está muito bem organizada, no ano passado já foi boa, mas esse ano está melhor ainda. Meus filhos se divertiram bastante aqui. O bolo estava excelente, muito gostoso. Está de parabéns também a segurança e toda organização, um pessoal muito educado para atender o povo”, comentou entusiasmada a paulinense, Gabriele Souza do Amaral, moradora do bairro Bom Retiro, que está em Paulínia há 31 anos. A moradora do bairro Vida Nova, Edvânia Aparecida dos Santos, também considerou muito boa a festa e mandou um recado para o prefeito: ” A festa está muito boa, continue trabalhando e investindo também em mais serviços para a população. Paulínia não tem muitos momentos de diversão, a população precisa mais disso”. Já Jéssica Alves da Silva, moradora do Bom Retiro há cinco anos em Paulínia, esteve na festa com o marido e aprovou: “Achei muito bom, principalmente o bolo e os brinquedos infláveis para a diversão das crianças”, avaliou.