Evento de comemoração dos seis anos da Feira acontece a partir das 18h

O projeto de revitalização da Feira do São José será apresentado à comunidade neste sábado, dia 17 de fevereiro, durante o evento de comemoração do aniversário de seis anos da Feira.

De acordo com o prefeito Dixon Carvalho, a Feira do São José se transformou em patrimônio da cidade e o Governo está empenhado em oferecer estrutura e mais conforto para feirantes e para os frequentadores do local.

O novo projeto inclui, entre outras melhorias, a revitalização das quatro praças, com implantação de playground e academia ao ar livre, espaço reservado para estacionamento e a instalação de banheiros masculinos, femininos e adaptados para pessoas com necessidades especiais (PNE).

Ainda de acordo com o prefeito, as mudanças serão feitas para fazer do local em centro de convivência. “Queremos oferecer, em um mesmo espaço, opções de lazer para crianças, adultos e idosos”, ressaltou Dixon.

O presidente da Associação dos Feirantes de Paulínia, José Carlos de Souza – o Ceará, convida a todos para o evento. “Será um momento de celebração pelos seis anos da Feira e de grande alegria por podermos comemorar o anúncio do projeto de revitalização, que inclui grandes melhorias tanto para os feirantes, quanto para os frequentadores. Contamos com a presença de todos”, disse.

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA FEIRA DO SÃO JOSÉ
Data: 17 de fevereiro de 2018
Horário: às 18 horas
Local: Espaço da Feira do São José

Rua Ana Maria Padovani, 300 – São José