A partir do dia 19 de fevereiro, a Divisão de Música e Dança da Secretaria Municipal de Cultura de Paulínia vai dar início as inscrições e rematrículas de alunos dos cursos de música e dança, oferecidos pela Prefeitura Municipal de Paulínia. O horário para atendimento ao público acontece das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no subsolo do Theatro Municipal de Paulínia Paulo Gracindo, no Avenida Pref. José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500.

Os interessados deverão apresentar os originais do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. As aulas de dança oferecidos serão o Jazz, Ballet Clássico e Hip Hop. Já na música, serão aulas de Iniciação Musical, Violão, Sopro e Viola Caipira. A idade mínima para os alunos iniciarem é de 7 anos, com exceção para o violão e a viola caipira, que pede a mínima de 11 anos.

Segundo o diretor da divisão, Rodrigo Nali, o número de vagas ainda não está fechado. “Não temos um número de vagas para os novos inscritos, pois nesse período teremos também a rematrícula. De acordo com o retorno dos alunos teremos um planejamento para novas vagas”, explicou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3874-5700 ou 3844-0431. As inscrições se encerram no dia 21 de fevereiro.