Representantes da Companhia foram recebidos pela equipe de Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Representantes da Transpetro estiveram em Paulínia na última sexta-feira, dia 26 de janeiro, para apresentar para a equipe técnica da Secretaria de Obras e Serviços Públicos o funcionamento do transporte dutoviário.

Recebidos pelo secretário Valdir Terrazan, os membros da equipe de manutenção da faixa de dutos de Paulínia, Victor Hugo Freitas Silva (técnico de segurança), Esdras Domingos Silva (comunicador de faixa) e Mariana Andrade Rubim (comunicadora de faixa) também trouxeram mapas atualizados com a localização dos dutos na região e falaram sobre as ações preventivas, que garantem a integridade dos nossos equipamentos, a segurança de quem trabalha próximo aos dutos e a proteção do meio ambiente.

A cada dois anos, em atendimento ao Programa de Relacionamento e Conscientização com as Partes Interessadas das Faixas de Dutos e Terminais, a Companhia realiza visitas aos órgãos públicos de municípios onde existem equipamentos da Petrobrás/Transpetro.

Em material informativo apresentado durante a reunião, a Companhia alerta a população quanto aos cuidados necessários nas proximidades das faixas de dutos. Para conferir acesse www.paulinia.sp.gov.br. Para fazer denúncias e tirar dúvidas referentes ao transporte dutoviário, ligue para 168.