Presidente da Associação dos Feirantes de Paulínia foi recebido pelo prefeito Dixon Carvalho

Em encontro realizado na última segunda-feira, dia 29 de janeiro, o prefeito Dixon Carvalho apresentou ao presidente da Associação dos Feirantes de Paulínia, José Carlos de Souza – o Ceará-, o projeto de revitalização da Feira do São José, que completa seis anos no próximo dia 12 de fevereiro.

Para comemorar a data, o projeto será apresentado a toda a comunidade em cerimônia agendada para o dia 17 de fevereiro. Na ocasião, o prefeito assinará a Requisição de Compra, dando início ao processo licitatório para execução das obras.

De acordo com o Dixon, a Feira do São José se transformou em patrimônio da cidade e o Governo está empenhado em oferecer estrutura e mais conforto para feirantes e para os frequentadores do local.

O novo projeto inclui, entre outras melhorias, a revitalização das quatro praças, com implantação de playground e academia ao ar livre, espaço reservado para estacionamento e a instalação de banheiros masculinos, femininos e adaptados para pessoas com necessidades especiais (PNE).

“Aproveito para parabenizar, primeiramente, todos os feirantes e representantes da comunidade que durante todos estes anos lutaram por melhorias no local onde hoje é realizada a Feira. Essa conquista não é minha, essa conquista é de cada um de vocês”, afirmou o prefeito.

Ainda de acordo com Dixon, as mudanças serão feitas para fazer do local um centro de convivência. “Queremos oferecer, em um mesmo espaço, opções de lazer para crianças, adultos e idosos”, ressaltou o chefe do Executivo.

Para Ceará, trata-se de um grande avanço. “Pleiteamos essas melhorias há seis anos, desde que a Feira começou. Estamos muito felizes em ver este projeto finalmente se concretizando. Será bom para toda a cidade. Essa conquista é de todos os feirantes de Paulínia”, afirmou o presidente da Associação.