O Conselho Municipal do Idoso de Paulínia realizará, no dia 5 de Abril, eleições para representantes titulares e suplentes da Sociedade Civil. Com o objetivo de recomposição para o Biênio Junho 2017/2019, conforme deliberado em reunião ordinária realizada neste mês de Janeiro.
A eleição ocorrerá das 9h às 14h, no Anfiteatro do Centro de Convivência da Melhor Idade “Tia Lídia”, situado na Rua: Aristóteles Costa, nº 208 – Jardim Fortaleza.
As inscrições dos candidatos representantes da Sociedade Civil deverão ser feitas em formulário próprio pelo Conselho Municipal do Idoso, e entregue com os documentos necessários durante o período de 12 a 16 de Março, na Casa dos Conselhos situada no Complexo Rodoshopping no horário das 9h às 11h e das 13:30 às 16h.
Documentos – Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: Oficio de inscrição emitido pelas entidades representantes da Sociedade Civil, Cópia do Estatuto da Entidade com registro em cartório, atualizado, cópia simples da cédula de identidade e do CPF, cópia simples do comprovante de residência.
Serão eleitos três representantes titulares e cinco representantes Suplentes da Sociedade Civil que deverão ter idade superior a 18 anos, não estar ocupando cargo politico no termos da Lei Eleitoral em vigor, estar em gozo de seus direitos políticos e morar em Paulínia.
Os novos membros e titulares e suplentes que integrarão o Conselho Municipal do Idoso de Paulínia terão o mandato de dois anos, sendo facultada uma recondução por igual período. Nas eleições apenas os eleitores devidamente inscritos na Justiça Eleitoral de Paulínia tem direito a voto.